sábado, 2 de junho de 2012

Oiiii,
Vida de universitário é o CAOS!
Passei o dia todo estudando na faculdade e NÃO ALMOCEI (eu sei, desgraça!)
Sexta é o pior dia, minha aula vai até 22 horas e sempre rola besteiras antes/durante/depois das aulas.

Mas HOJE, ao invés de comprar lanche decidi jantar no restaurante universitário- famoso bandejão.
É melhor fazer uma refeição saudável do que ficar beliscando e chegar em casa com fome. Ou não?
Manhã: 500ml de suco de mamão com laranja
Jantar: Arroz integral, Alface lisa com agrião, Batata com açafrão, Tomate, Cenoura ralada com salsa e Caçarola à borgonhesa.
Suco: Laranja.
Sobremesa: Mamão






Tava bom demais atéééé chegar na casa do namorado e:




De qualquer forma hoje não foi um dia ruim (perto de todas as porcarias que eu costumo comer!).
Ah, namorado está ficando animado com meus planos de dieta e vamos começar a correr juntos. <3

E, para finalizar, uma foto minha... OIIIIII GENTE!!! =D








17 comentários:

Caio (Namorado) disse...

Vou te transformar em uma atleta! Amor, você já é linda. Apenas vou te ajudar a ficar saudável!

Te amo demais!

Fernanda disse...

Adorei vc ter conhecido o meu blog e que bom que gostou...é isso mesmo vc vai conseguir e como já vi o LOVE tá te dando todo apoio....Sempre que quiser o meu blog está a disposição!!!Bjos e bom fim de semana!!!Seguindo vc!!!

Por Paloma Coelho disse...

Apoio é tudo. Correr com o namorado vai dar tudo certo. beijos

Fernanda disse...

Namorado dando uma força já é meio caminho andado...rsss

Bjos

Janaina disse...

Olá tudo bem??
Que bom que o seu namorado está te apoiando, isto é tudo de bom!!!!
Continua firme e não desista...
Beijinhos e tenha um excelente final de semana!!!

Unknown disse...

Mari, me deu agua na boca teus pratos rsrsrs
to só no shake hj pra compensar minha escorragada de ontem!
ô vida rsrsrs
beijos, bom findi

Cary disse...

oi Mari, sou sua nova seguidora, amei seu blog, pode ter certeza que estamos juntas nessa... tenha um lindo fim de semana!! grande beijooo!

Renata disse...

oi.... parabens pela iniciativa e obriagda por visitar meu blog... volte sempre! e tenta almoçar sim, senão a foma a noite é absurda....! Nem que leve um lanchinho de pão integral e peito de peru... só uma sugestão! E benvinda a blogosfera light! Com certeza vc vai contar com muito apoio por aqui, sem contar o do namorado que já tá te apoiando pra valer! bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

mari lindona...manda teu o ppesinho do dia 6/5 para eu colocar na tabela do ranking!!!para fazer a comparação !!! Tô esperando e já tô te seguindo viu linda ...bjusssssssssss

Dea Martinez disse...

Esses namorados acabam com a nossa dieta né! Eu demorei 4 anos pra convencer o meu a entrar na academia e me fazer parar de engordar! huahauhauh
Também tenho um blog, passa lá depois! :) Vou te seguir, um beijo

Anônimo disse...

Aaah que maximo! perto da minha faculdade nao tem restaurante =/
seria tãão bom!

gata eu adorei seu blog, te achei super divertida!

obrigada pelo carinho la no meu, ja estou seguindo aqui.. segue de volta!?

Beijuuus
Ótima semana!
larysilvestre.blogspot.com

Elayne disse...

Olha que legal ... com namorado ajudando!!!
Gostei.


Bjs =)

Lorena disse...

Oi Mari, estamos juntas nessa!!! rs
Menina, acredita que a tia de uma amiga (seca de doer) disse que sempre que quer engordar (ódio) uns kilinhos para ir para festas e tal ela come SUCRILHOS!!
Isso é uma BOMBA! kkkkk
Eu também amo sucrilhos, desde criança, lá em casa nunca faltou. Mas agora proibi meus pais de comprar esse veneno! hahaha

Bjooooos e obrigada pela visita no blog

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MARI...VC JÁ TÁ NA TABELA DO DESAFIO AMIGA!!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E UMA SEMANA GURREIRA P GENTE

Por mim... disse...

As vezes não conseguimos chegar na quantidade de calorias que estimamos, mas se analizarmos o que comemos, tem muito menos gordura.

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi linda seja bem vinda lá no meu cantinho,tbm já estou te seguindo pra acompanhar sua evolução...Tenha uma semana abençoada..Bjinhus♥
Ahhh mais q carro é aquele.#meusonhodeconsumo.rs...

Expatriada disse...

Olá mocinha linda! Adorei aqueles pratos coloridos! Lindos!

Parabéns pela determinação!

Beijo!